2 Comentarios

  1. Estou de acordo com o comentário,e digo;no meu país,Brasil,é imcomcebível que a classe política está se lixando para a população,estão preocupado apenas com eleições,e deixa apopulação amingua,sem sem atendimento,e a corrupção impera em nosso país.Por outro lado lado,os oftalmologistas só estão pensando nolado financeiro,mas há aqueles recém formados que entendem que a Optometria poderá ajudar a diminuir o défict de atendimento existente,e o mais importante,refração é com OPTOMETRIA,e a oftalmologia cuida de patologias.sendo assim,realmente o artigo está de acordo com a realidade mundial,e principalmente no Brasil.Espero que a classe política acorde para o que está acontecendo,poís como o artigo descreve,em breve a população estará em situação critica,sem nenhum tipo de atendimento,e quem sabe os nossos queridos políticos realizarão os atendimentos necessário à população.

    • Conozco un poco la situación de la optometría en Brasil y no me sorprende su comentario. Es una pena que los oftalmólogos y los políticos impidan el desarrollo de nuestra profesión, ya que lo que se persigue es aumentar y mejorar el servicio al ciudadano, al cual le importan poco las cuestiones políticas en lo que respecta la visión, lo que ellos quieren son buenos cuidados y prevención.

      Esperemos que con el tiempo la situación cambie ya que la optometría y sus profesionales podrían aportar mucha ayuda y cuidados visuales de calidad a la población de nuestros países.

      Este otro artículo también podría interesarle ya que va en el mismo sentido que el anterior: http://longitudeonda.com/index.php/oftalmologos-en-el-mundo/

      Em Português (Graças a Google, para perdoar os erros)

      Eu conheço um pouco a situação da optometria no Brasil e eu não estou surpreso o seu comentário. Pena que os oftalmologistas políticos e impedem o desenvolvimento de nossa profissão, como se o objetivo é aumentar e melhorar o atendimento do cidadão, que pouco se importa com as questões políticas em relação à visão, o que eles querem bom atendimento e prevenção.

      Esperemos que com o tempo a situação muda, como oftalmologia e poderia prestar cuidados de olho útil profissional e de qualidade para os povos dos nossos países.

      Isso também pode estar interessado em outro artigo uma vez que vai ao longo das mesmas linhas acima: http://longitudeonda.com/index.php/oftalmologos-en-el-mundo/

Dejar una contestacion

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.


*


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.